Todos os ingressos estão vendidos (Crédito: Alexandre Vidal/Reprodução)

O Santos terá um grande desafio na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Além de enfrentar o Flamengo, líder da competição, o Peixe terá pela frente um Maracanã lotado. A equipe carioca divulgou na tarde desta terça-feira que já comercializou todos os 61.120 ingressos colocados a venda para a partida. O Flamengo tem a melhor média de público do Brasileirão.

A partida será decisiva para a sequência do Campeonato Brasileiro. As duas equipes brigam ponto a ponto pela liderança e quem vencer ficará com o título simbólico do primeiro turno. O Flamengo lidera a competição com 39 pontos conquistados. O Santos está na segundo colocação, com 37.

Os dois clubes fecharam um acordo de reciprocidade na venda de ingressos para sócios. Os associados santistas poderão comprar a partir de quarta (11/9), às 14 horas até quinta (12/9), às 20 horas, diretamente pelo portal Sócio Rei. Serão disponibilizados 720 lugares para este lote exclusivo. Os ingressos custarão R$50,00 para todas categorias de sócios (Black, Gold e Silver).

Caravanas e excursões de torcedores não sócios devem procurar a arrecadação do Clube para informações sobre venda de ingressos comuns pelo telefone (13) 3257-4000.

Santos e Flamengo se enfrentam no sábado (14/9), às 17h, no Maracanã. A partida é válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.