O goleiro Breno Sossai, da base, foi diagnosticado com uma tendinite no joelho, e por essa razão, foi cortado da lista final dos jogadores relacionado para Copa São Paulo de Futebol Júnior. O prazo de recuperação gira em torno de 15 dias e ele deve estar entre os profissionais na reapresentação, no próximo dia 9.
O arqueiro tem contrato até o final de 2022 e até o momento, segundo o representante do atleta Kamal Soueid, não foi procurado pela diretoria Alvinegra para renovar seu vínculo. Nascido em Santos, Breno Sossai está há mais de 10 anos no clube e não esconde a paixão e vontade de fazer história no Peixe.
“O Santos é o clube do meu coração. Estou aqui desde os meus 10 anos e serei eternamente grato por tudo que já vivi aqui. Quero poder continuar vestindo essa camisa e honrando os nossos torcedores dentro de campo. Quero fazer história no clube”, disse.
Com a saída de Jandrei, que se transferiu para o São Paulo, Breno Sossai pode ganhar espaço como terceira opção no elenco. Diógenes será o titular na Copinha.
Escola de goleiros.
Obrigado Arzul .