
Lucas Crispim retornou a pouco tempo ao Fortaleza (Crédito: : Fabiane de Paula/SVM)
O Fortaleza terá o retorno do zagueiro Kuscevic e o atacante Lucero, que estavam suspensos na última rodada, e do meia Lucas Crispim, que está recuperado de uma fadiga muscular, para o jogo contra o Santos neste sábado (01), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Ao mesmo tempo, o time cearense tem cinco jogadores no Departamento Médico. É o caso do goleiro João Ricardo (cirurgia no ombro direito), do zagueiro Benevenuto (edema muscular na posterior da coxa direita), o meia-atacante Matheus Pereira (edema muscular na posterior da coxa direita e os atacantes Marinho (entorse no tornozelo esquerdo) e Allanzinho (edema muscular na coxa direita).
Leia também: Santos comercializa placas de publicidade do CT Rei Pelé e amplia busca por parceiros no mercado
É confronto direto por briga na parte debaixo da tabela. Para a equipe do técnico Vojvoda, é a chance de ampliar vantagem e fugir da zona de rebaixamento. Atualmente, o Peixe tem 32 pontos e é o primeiro fora do Z4. O Vitória, primeiro time na zona da degola, tem 31 pontos e joga contra o Cruzeiro fora de casa.
Já para o Leão do Pici, que ocupa a 18ª colocação com 27 pontos, é a chance de somar pontos para tentar escapar da queda. Mesmo em caso de vitória, chegaria a 30 pontos e permaneceria na zona de rebaixamento já que não passaria o time baiano independente do resultado contra o time mineiro.
Bom será a lei do ex, tanto em campo quanto no banco, já que em campo Escobar jogará, Guilherme ainda é duvida e no banco estará o tecnico Voyvoda e sua comissão técnica.
Do outro lado alguns ex nao jogarão, casos de Alanzinho, Marinho, outros estarão no banco, Lucas Crispim. Mas tem nosso carrasco da liberta, BL.
Mas aqui é Santos porra.
VAI PRA CIMA DELES SANTOS……..
O time do Fortaleza virá fechado e com um meio de campo compacto. Se o Santos não jogar pelas laterais e cruzar bolas rasteiras para quem vem de trás está sujeito a perder de novo. O times que jogam na Vila sabe que o Santos não é time de pegada no meio e muito menos compacto. Portanto, passem isso para o técnico senão seremos rebaixados nesse jogo
Vai dar fortaleza, assim como deu vitória. Time do Santos eh horrível.