Ainda sem o atacante Marinho, o Santos enfrenta o Fortaleza neste domingo, às 18h15min, na Arena Castelão, no Ceará, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa apenas a oitava colocação, com 20 pontos, enquanto o time da casa começou a rodada na terceira colocação, com 30 pontos.
Apesar de ter um confronto decisivo contra o Libertad na próxima quinta-feira, o técnico Fernando Diniz não vai poupar jogadores na partida deste domingo. O Peixe deve ir a campo com o mesmo time que venceu o time do Paraguai por 2 a 1 na partida de volta.
Marinho deve ficar mais 15 dias afastado dos gramados. Além dele, o Peixe não poderá contar com o goleiro John, o zagueiro Danilo Boza e os volantes Sandry e Jobson.
O Fortaleza atravessa grande momento e pode igualar o número de vitórias que teve em todo Brasileiro de 2020 neste domingo. Uma das apostas do técnico Juan Pablo Vojvoda é justamente um ex-Menino da Vila, o meia-atacante Lucas Crispim.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA X SANTOS
Data e hora: 15 de agosto de 2021, às 18h15 (Horário de Brasília)
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: André Luis de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha
FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Yago Pikachu, Jussa, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; David e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda
SANTOS: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Gabriel Pirani e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz
No mínimo o FD deveria colocar o Wagner Leonardo para ir ganhando entrosamento com o Luiz Felipe e poupar o Carlos Sánchez visando o jogo de quinta-feira contra o Libertad… poderia até testar a volta do Moraes no lugar do Felipe Jonathan…
ABRA O OLHO RUEDA DEIXA DE SER FROUXO COM ESSE TIME PODE SE PREPARAR É SEGUNDONA COM CERTEZA.
Rumo a vitória, só esse resultado interessa ao nosso SANTOS FUTEBOL CLUBE
O professor Diniz acredita que em time que está ganhando não se mexe. Vai mais uma vez de falso nove baixinho, apostando na jogada “ensaiada” que deu certo no último jogo: bola na área para o zagueiro marcar contra. E vamos de novo com a defesa lenta, com aquele espaço nas costas do Felipe Jonatan, para o Pikachu fazer a festa.
Lucas Crispim e o homem da bola parada do Fortaleza. Só falta ele fazer valer a lei do ex (parece que o Daniel Guedes também está por lá, na reserva do Pikachu).
É triste, mas se o Santos FC conseguir um empate, já vai estar bom. Só não pode dar vexame, pois nenhum jogador do Fortaleza deve ter um salário igual ao do Sanches.
Esse time é a força máxima…?
TIME HORROROSO PIOR TIME DA HISTÓRIA DO SANTOS FC
SEGUNDONA É LOGO ALI!