
Santos terá jogos em diversos canais (Crédito: Divulgação)
A Federação Paulista de Futebol (FPF) detalhou a tabela do Paulistão 2022 e as transmissões das seis primeiras rodadas. O Santos terá um recorde de transmissão na TV aberta. Somente nas seis primeiras rodadas, o Peixe terá três jogos transmitidos pela TV Record e outro pelo Youtube, também com sinal aberto para os torcedores.
Nos últimos três anos, o Santos teve apenas três jogos transmitidos na TV aberta (TV Globo). Foram os clássicos contra São Paulo e Corinthians em 2019 e diante o Ituano em 2020. No ano passado, o Peixe não teve jogo na TV aberta.
O Paulistão de 2022 terá transmissão da Record TV, Youtube, HBO Max, Premiere e Paulistão Play. Assim como nos últimos anos, a primeira fase terá 12 rodadas, com os times de um grupo enfrentando todos os demais times dos outros grupos. Avançam e se enfrentam os dois melhores de cada grupo nas quartas de final em jogo único.
Nas semifinais, novamente uma só partida, e na grande decisão, jogos de ida e volta. A competição terá a utilização do VAR em todos os jogos, assim como no último ano.
Confira os jogos do Santos e suas transmissões:
26/1 (qua) – Inter de Limeira x Santos, às 19h – HBO Max
29/1 (sab) – Santos x Botafogo, às 11h – Premiere e Paulistão Play
2/2 (qua) – Corinthians x Santos, às 21h35min – Record e Premiere
6/2 (dom) – Guarani x Santos, às 16h – Record e Premiere
9/2 (qui) – Santos x São Bernardo, às 19h – YouTube e Premiere
13/2 (dom) – Santos x Ituano, às 16h – Record
16/2 (qua)– Mirassol x Santos, a definir
20/2 (dom) – Santos x São Paulo, a definir
26/2 – (sab) – Santos x Novorizontino, a definir
6/3 – (dom) – Ferroviária x Santos, a definir
13/3 – (dom) Palmeiras x Santos, a definir
20/3 – (dom) Santos x Água Santa, às 16h
Vai sim mostrar a vergonha que a diretoria do Santos esta fazendo o clube passar , iludindo a torcida com a falta de jogadores.
Rueda esta certo em ter o controle de gastos , austeridade e ter o controle, mas fazer a torcida do Santos de idiota , ai o Sr Rueda esta brincando com coisa seria.
Assume logo e seja homem e fala, nao vamos contratar, e vamos com o que temos nos primeiros meses ate aparecer oportunidades de negocio.
Agora Tenta Wilian , Nathan , Rodriguinho , Alef Manga, Alisson do Gremio, entre outros e agora vem com papagaiada de querer contratar Ricardo Goulard … Estao brincando com coisa seria e fazendo a torcida de trouxa , isso sem falar do Marcos Leonardo que tiveram 2020 inteiro para renovar e agora que perderam o tempo jogam o jogador contra a torcida… Baixa a multa para 10 milhoes de euros e renova … Se oferecerem 05 Rueda vende na hora …
Responsabilidade Sim , Gestao seria e honesta , Sim mas iludir a torcida Nao.
E aqui para os Ruedistas de plantao fica o recado que apoiamos a gestao e o controle de gastos , mas ficar passando vergonha ja e demais.
Futebol sem um pouquinho de investimento e lutar para cair inclusive novamente no Campeonato Paulista.
Ainda que a tv Globo lixo saiu do campeonato paulista na tv aberto graças a deus ela vai fechar essa TV sotrouxe pra o futebol brasileiro retrocesso
Canigia cheirou….
BINGO!!!!
Otimo comentario
Parabéns Ruedas, continue assim,com responsabilidade, credibilidade, honestidade pensando no bem do clube e no seu futuro.
Rueda esta indo bem demais…
Pena que tens uns torcedores com cerebro de minhoca que não conseguem entender nada e só falam groselha!
Também concordo que o Ruedas está indo muito bem, na vida real, temos que sanar as dividas primeiro, para depois trocar de carro por um mais novo. Agora a FPF é de um tremendo mal gosto e sacana, marcar jogo do Santos num sabado 11 hs da manhã. Estão pensando o que? Que é jogo de juvenis. FPF um lixo sempre.
Força Rueda…..os apoiadores daqueles que contrataram leandro damiao, cleber reis, lucas venuto, bryan ruiz, cuevas etc sao os unicos que reclamam.
Tem gente que ate elogiou o ex presidente que estava certo em contratar a rodo….resultado: duplicou a divida do Santos em 3 anos, apesar de ter vendido Rodrygo pir 200m.
Perfeito
Gil perfeito o seu comentário
parabéns. RUEDA… caminho certo… estruturando e colocando ordem na casa…a molecada vai começara dar resultado emc ampo e no financeiro ainda em 2022… so contrata na bôa e pontualmente.
SOU DE MARINGÁ, NO PARANÁ. AQUI SOMOS MUITOS, MUITOS SANTISTAS .. – OS ULTIMOS JOGOS DO SANYOS AQUI, FOI DE LOTAÇÃO TOTAL NO NOSSO ESTÁDIO. TORCEMOS PARA OS TIMES PAULISTAS.
ESTOU DE ACÔRDO COM O –RUEDA, PRECISAMOS PARAR DE PASSAR VERGONHA COM TANTAS DIVIDAS. PARECE QUE A IMPRENSA PAULISTA GOSTA DE DIVILGARF NOTICIAS RUINS DO SANTÁSTICO. MAS AI JA CAIU VÁRIOS RAIOS. DESDE OS – PELÉ, COUTINHO,PEPE, CLODOALDO, EDU, JUARI, PITA, ROBINHO, DIEGO, NEYMAR, GANSO, RODRYGO, E TALVEZ OS DE AGORA????? SANDRY, MARCOS LEONARDO, PIRANI, KAYKE, ETC… PARABÉNS RUEDA. COLOCA ORDEM NA CASAE NO CAIXA.
Fora Globo lixo a tv retrocesso no futebol brasileiro, essa tv fez mal pra muitos clubes não só ao Santosfc, parabéns tv record por ter tirado esse asno do caminho dos torcedores brasileiro
Fiquei feliz quando o Libertadores foi pro SBT, pura ilusão o novo canal não mostro jogos do Peixe.
Desta vez a Record já começa dizendo que vai mostrar 3 jogos só no Paulistão, isto é praticamente a cota anual de migalhas que a globo-bosta mostra de jogos no ano do Peixão.
Espero sinceramente que a Record trate o SFC com mais respeito vamos aguardar.