Gabigol agradece ao Santos e pai nega proposta por permanência

Por | 2019-01-11T11:21:22+00:00 11 de janeiro de 2019, 11:21 |

Flamengo anunciou a contratação do atacante Gabigol na manhã desta sexta-feira (Crédito: Reprodução)

O atacante Gabigol foi anunciado nesta sexta-feira como novo reforço do Flamengo para a temporada. O clube carioca acertou o empréstimo do jogador por uma temporada com a Internazionale, da Itália, e pagará integralmente os salários do atleta, algo na casa de R$ 1,2 milhão por mês.

Em texto divulgado pela sua assessoria de imprensa, o atacante não esqueceu de agradecer ao Santos pela temporada 2018. Em baixa na Europa, Gabigol recuperou o bom futebol na Baixada santista e foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

“O ano de 2018 foi excepcional para mim, só faltaram os títulos. Devo tudo ao Santos! Derramei todas as gotas de suor que pude jogo a jogo e tenho certeza que dei meu melhor para o clube. Agora começarei a escrever uma nova história, mas o Santos sempre estará no meu coração”, afirmou o jogador.

No mesmo texto, o pai do jogador, Valdenir Barbosa, negou qualquer conversa com o Santos para estender a permanência do jogador na Vila Belmiro.

“Somos muito gratos ao Santos, é a nossa casa, onde o Gabriel cresceu e surgiu para o futebol. A escolha pelo Flamengo foi unânime. Tínhamos outras propostas, incluindo outros times do Brasil e também um clube da Inglaterra. Em momento algum o Santos nos procurou para discutir uma renovação. Buscamos o melhor ao Gabriel”, afirmo o pai do atacante.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

3 Comentários

  1. Lindomar 11 de janeiro de 2019 em 11:34 - Responder

    Acho ridículo na página do Santos FC ficar postando notícia de contratação do Flamengo parece provocações a torcida santista.

  2. Mau Paiva 11 de janeiro de 2019 em 11:43 - Responder

    Ou seja, alguém nessa história está mentindo… quem será?

  3. Carlos Silva 11 de janeiro de 2019 em 12:53 - Responder

    Infelizmente o Santos no momento não tem condições de renovar o empréstimo por mais um ano, obrigado pelo gols no ano passado, nos salvaram de algo pior.

    Boa sorte Gabriel, menos contra o peixe rs

Deixar um Comentário