O goleiro João Pedro e o lateral-direito Gabriel Simples projetaram a disputa da primeira Copinha com o Santos. No Grupo 7, os Meninos da Vila estão ao lado de Tirol, Jaciobá e Ferroviária e possuem sede na Fonte Luminosa, em Araraquara. A estreia acontece diante dos cearenses nesta sexta-feira (03), às 20 horas, com transmissão na Cazé TV.
“Estamos trabalhando firme querendo fazer uma grande estreia e uma grande competição. O elenco está muito bem preparado para isso”, destacou JP.
Já Gabriel é a terceira vez que o jogador joga o torneio e atuou outras duas vezes pelo XV de Piracibaca. Contratado na metade deste ano, o atleta já soma 21 jogos, 2 gols e 2 assistências pela base.
“Jogar em uma das melhores sedes da competição é extremamente importante. Um bom estádio proporciona uma experiência melhor, tanto para nós jogadores quanto para a torcida. Se conseguirmos avançar nas fases, ficar na mesma sede facilita a adaptação e cria um senso de continuidade, o que pode ser crucial em momentos decisivos”, afirmou.
Leia também: Contrato encerra e Camila Martins se despede das Sereias da Vila
“Apesar de ser a minha terceira Copinha, a ansiedade é bem grande por ser a primeira com o Santos. Nas outras edições eu já senti essa pressão, mas agora, com um pouco mais de experiência, acredito que estou mais preparado. A cada competição aprendo mais e me sinto mais confiante para enfrentar os desafios. Começar a competição com uma vitória é fundamental. Isso não só traz confiança para o time, mas também estabelece um bom ritmo para o restante da Copinha”, completou.
Esse Gabriel simples é muito ruim de bola!!!!
O Gabriel Simples é um lateral alto. Simples assim. Jogador que sofre apagões na defesa.