Gabriel Simples foi um dos destaques do Santos na Copinha (Crédito: Bruno Vaz/Santos FC)
O lateral-direito Gabriel Simples projetou a estreia do Santos no Brasileiro Sub-20 diante do Botafogo nesta quarta-feira (12), às 15 horas, no CT Rei Pelé, com transmissão na Santos TV. Eliminado nas quartas de final no ano passado, os Meninos da Vila buscam o primeiro título da competição.
“Estrear com uma vitória, especialmente jogando em casa, é de grande importância, pois gera um impacto positivo imediato na moral da equipe e dá confiança para o restante do campeonato”, afirmou.
Pela primeira vez, a edição do torneio terá rebaixamento para os últimos três piores colocados e uma Série B do Brasileiro Sub-20. O defensor santista analisou a mudança da CBF.
“Agora com o rebaixamento aumenta a pressão sobre as equipes, pois cada jogo se torna ainda mais crucial. As equipes que estão na parte debaixo da tabela vão ter mais um motivo para pontuar nas rodadas finais, o que pode intensificar e tornar os jogos mais emocionantes”, reforçou.
Leia também: Rodolfo Rodriguez visita Vila Belmiro e Memorial das Conquistas do Santos
Na Copinha, o jogador marcou dois gols e anotou uma assistência. Ele comentou sobre a preparação da equipe com o técnico Leandro Zago que vai para o terceiro torneio no comando do treinador.
“Desde a chegada do Zago esse foi o maior período de treinamentos que já tivemos com ele, e isso é extremamente importante. Esse tempo acumulado vai fazendo com que a gente entenda cada vez melhor sua filosofia de jogo”, finalizou.
com essa diretoria é muita promessa e mais nada
Quando vi jogar uma PORCARIA : GABRIEL SIMPLES
Horrível !!! Jogador fraco e muito ruim
No ano passado, o Santos FC contratou cerca de NOVENTA jogadores para a base, mas não conseguiu garimpar lateral direito, zagueiro e primeiro volante. Quantidade, sem qualidade (para a alegria dos empresários dos pés de rato).
O Gabriel Simples é um lateral de boa estatura (1,90 m de altura), fraco na defesa e bem mais ou menos na parte ofensiva. Simples assim.
Olha, tenho 40 anos, lembro de começar acompanhar o Santos em 1995, ou seja, posso falar que passei pelo tempo de vacas magras do Santos. Mas a torcida do Santos é chata para um caralho. E reclama da base, e reclama do principal, e reclama do Neymar Jr., e reclama do Neymar Pai, e reclama do roupeiro, e reclama do preparador de goleiros. Porra, ano passado estávamos disputando série B. Vamos dar o mínimo de apoio. Tudo é motivo de reclamação. Puta torcida chata da porra.
Gzuis amado!!! que lateral grosso!! estamos na roça …
Muitos criticando o lateral Gabriel Simples… mas também precisamos ver que ele jogava ali pelo lado direito da defesa com um dos piores zagueiros que eu já vi na base do Santos… o tal de Matheus Mathias!!! Estou louco para assistir a este jogo para ver a nova dupla de zaga do Santos!!! Bem provavelmente serão jogadores que subiram do Sub-17!!! Espero que o Santos tenha contratado mais alguns zagueiros!!!
Infelizmente o “técnico” continua. É fraco, é um Carille piorado. Não sei como a diretoria o manteve no cargo. Foi mal substituindo o Orlando Ribeiro, foi mal exercendo a função de treinador da equipe profissional.