O garoto Bruninho deu a volta por cima e foi convidado para participar de uma campanha publicitária do Hotéis.com. A história do menino repercutiu nas redes sociais depois dele ser hostilizado por alguns torcedores quando recebeu a camisa do goleiro Jailson após a derrota do Santos para o Palmeiras por 2 a 0, na Vila Belmiro.
“Você pode ser fã de quem quiser, mas se você é leal, a recompensa sempre vem! Eu tive um dia incrível com a minha família e a Hoteis.com, parceira oficial de viagem da UEFA Champions League. Há muitas vantagens de ser leal a eles!”, é a legenda da campanha.
Bruninho publicou um vídeo das redes sociais pedindo desculpas aos torcedores que se sentiram ofendidos e chegou até a postar que devolveria a camisa. Depois da repercussão, o Peixe entrou em contato com o garoto e ganhou um camarote para acompanhar o jogo contra o Red Bull Bragantino na Vila. Jogadores como Neymar, Pelé e outros clubes se mobilizaram pelo menino.
“Ser convidado para participar de campanhas tão legais como essa da Hoteis.com prova que ser uma pessoa do bem vale a pena. Tenho sorte com todos os convites que tenho recebido e sei que isso vai incentivar mais torcedores de outros times a serem melhores com o próximo”, comemorou Bruninho.
Pai desse garoto é o maior marqueteiro, desde o tempo do treinador argentino, fazia tudo para aparecer o filho e a filha. Toda hora uma homenagem diferente. Até o dia do jogo da derrota para o Palmeiras, foi o ápice do pai, que usou novamente a imagem do filho. Espero que o que o garoto arrecade lhe sirva como suporte dos estudos dele e da irmã. Afinal são Santistas, mas as vezes me faz lembrar o pai do Neymar, sei lá…….
Falei o que sentia, gosto do garoto, mas é tudo muito estranho. Até o fato de ter algum energúmeno na torcida do Santos que queria bater no garoto. É triste
Um pouco demais não acham???
Deu ja ne?
Pior é a imprensa santista dando espaço para o pai do garoto ganhar dinheiro em cima de uma idiotice de alguns torcedores do Santos já deu esse assunto né a imprensa anti Santos eu entendo a raiva de tentar apequenar o Santos mas a imprensa santista esse pai só quer vender o filho pra escorar no filho como vários pais de jogadores da base do Santos.
Um bando de marmanjo se doendo com inveja do MLK…
Ser humano é um lixo, e quem crítica uma atitude dessas é tão lixo quanto.
Parabéns Bruninho !!!