O zagueiro Gil admitiu que o Santos ‘ficou devendo’ no primeiro tempo da vitória sobre o Água Santa, mas reforçou a vitória por 1 a 0 na bola parada. Peixe duelou contra o Netuno no Primeiro de Maio, nesta quarta-feira (31), pela quarta rodada da fase de grupos do Paulistão. O defensor foi titular em todos os jogos do time no estadual.
“Sabemos de todas as dificuldades e o quanto antes a gente se adaptar ao gramado vai ser melhor para nossa equipe. É claro que ficamos devendo um pouco no primeiro tempo, melhoramos no segundo e Paulista é assim, jogo truncado e difícil. Conseguimos vencer na bola parada que a gente treina bastante”, reforçou.
Gil ainda comentou sobre a adaptação no Alvinegro depois de deixar o rival Corinthians. Aos 36 anos, o jogador já chegou a comentar que cogita aposentadoria após o término da contrato e da temporada santista, mas exaltou grandeza do clube no desafio de reconstrução e elogiou grupo do Santos.
“Quando cheguei aqui falei que a camisa por si só diz muita coisa. Camisa pesada e estou tendo a oportunidade de estar em uma equipe grande que é o Santos. Estou feliz com meus companheiros e ajudar nessa reconstrução do clube. Começamos bem o Paulista, mas com pés no chão. Não ganhamos nada ainda, mas estou fazendo o melhor e cada dia nos conhecendo mais. O grupo é excelente, já joguei junto e contra alguns. O mais importante é o clube”, afirmou.
Leia também:
Bola parada é o que mais vai ter na série B…
Está na hora do Carille tomar atitude e colocar aos poucos o Bernardo na ausência de Giuliano. Tá pedindo passagem.