O ex-jogador do Santos, Giovanni, o G10, participou nesta sexta-feira (8) pela primeira vez de um treino no Peixe como auxiliar-técnico de Marcelo Fernandes. O ídolo estará no jogo deste domingo contra o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.
A ideia do reforço na comissão técnica neste jogo partiu de comum acordo entre Marcelo Fernandes e o presidente Andres Rueda, em reunião realizada nesta manhã, CT Rei Pelé. Vale lembrar que, além de Fernandes, Serginho Chulapa é auxiliar no clube.
Além de G10, o meia-atacante Weslley Patati subiu ao time profissional e participou das atividades, o primeiro após a demissão do técnico argentino Fabián Bustos. Além do garoto, Fernandes, reintegrou ao elenco o meia Ed Carlos e os atacantes Allanzinho e Tailson
O Peixe anunciou as saídas do técnico Fabián Bustos, dos auxiliares Lucas Ochandorena e Carlos Caicedo, além do preparador físico Marcos Conenna após o duro golpe da eliminação nos pênaltis para o Deportivo Táchira, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana.
Giovanni é um dos grandes nomes da história do Peixe e atualmente mora em Santos. Entre seus grandes momentos no Clube está a campanha de 1995, quando o “Messias” deu um show na semifinal do Brasileiro, diante do Fluminense. O craque retornou ao Santos em mais duas ocasiões: em 2005 e em 2010, nesta última passagem sendo campeão paulista e da Copa do Brasil.
Nada contra meu maior ídolo,eu tive o prazer de vê-lo jogar, aliás,acho se der a 10 pra ele jogar amanhã seria mais útil do que ser auxiliar,pois coloca qualquer jogador do meio campo no Bolso mesmo aposentado……mas o que está acontecendo é resumo da bagunça,e planejamento Pífio do Santos….a única esperança que tenho no Santos voltar a ser grande é a Arena,se isso não sair do papel vamos virar uma Portuguesa,pois de jogador,mídia já estamos iguais !!!
O Marcelo Fernades pelo jeito têm acesso direto e manda muito no futebol do santos.
Se for pelo título de 2015, é muito pouco.
Pois ele não tem mudado em nada as atuações táticas do time.
Giovanni é o que representa o torcedor em questão de futebol; técnica, habilidade, fazer gols, elegância pra jogar.
Foi um belo jogador.
Quem sabe passa algo de bom pra esses pés de rato.
Bom dia galera
Concordo plenamente com nosso amigo (Paulo Sérgio).
Eu acho que tem tudo pra dar certo nesses dias com o Santos nós temos jogadores bons só tem que ter mais oportunidades.
Vejo o dia que Diego e Robinho estrearam no santos eles eram alvos de críticas que não iam dar certo até que em 2002 eles mostram o quanto pesa essa camisa
Temos que dar chances pra eles mudarem o que temos de mais valioso e pesado que e a história do peixe e a camisa
Pensei que o Giovanni iria jogar não ser auxiliar deste paneleiro MF, o Giovanni joga fácil neste time de Muleques, se tirar uns 4 Profissionais o resto tudo moleques que se preocupa com sua própria vaidade, se não contratar jogadores profissionais o Santos não ganha a copa kayser de varzea.
Corta essa comissão fixa, estes caras fazem o terror no vestiário pra tirar treinador que eles não gostam, o mal se corta pela raiz e não pelas folhas.
Eu moro bem longe de Santos e acompanho o time de perto, por diversos canais de mídia, então não posso afirmar que o M F é paneleiro ou sabotador, mas, se realmente fosse, como não descobriram isso ainda? Alinhando nesse mesmo raciocínio, poderia se dizer também que, se ele é capaz de inflamar o elenco para o mal, poderia também motivar para o bem e conseguir apoio para liderar vitórias. De longe, não creio que seja um “punhal”.
Pelo menos em Santos, no nosso Santos, essa moda de trazer treinador ‘ Gringo ‘ tem que parar.
Só ‘ chupa sangue nó cego ‘ que aparece pra ganhar o dinheiro que o Santos nem tem.
Vejam o Inter / RS, depois de 3 carniças da América do Sul, está fazendo um bom trabalho c o ‘ ultrapassado ‘ Mano Menezes.
A ideia de trazer o Messias G10 para Auxiliar Técnico foi GENIAL.
O vestiário está precisando disso, de ‘ GENTE ‘ que conhece o Clube, a Tradição.
Rescindir c o Goulart é obrigação e reintegrar o Pirani seria uma boa, pena que agora só em 23.
Aproveitar a janela de Julho/Agosto e emprestar o Angulo e o Julio; não dá, não deu.
Não deu liga, infelizmente.
Dinheiro jogado fora, e agora é rezar pra algum ‘ Mexicano Maluco ‘ levar e pagar pelo menos metade do salário desses dois.
Lucas Lima, um Meia que jogou no São Bento de Sorocaba nesse Paulistão ficou de bobeira esperando alguém levar e nada.
Mas por influência desses Professores Pardal da América do Sul, trouxemos dois cegos de bola, sem Xenofobia alguma da minha parte, mas Equatoriano joga bola desde quando?
Contratar em definitivo o ‘ mal orientado ‘ Rodri Fernandez é uma boa, pois é difícil achar um 5 tão voluntarioso assim; Zanacello tb deve ficar, pois pode render $$$ no futuro próximo.
Ângelo não é raio, Kaiky é comum e o Marcos Leonardo não é craque!!!
A necessidade de vender está atrapalhando o início da carreira profissional desses 3.
E pode ser pior, pq quanto mais forçamos, mais queimamos.
Por pra jogar, tem que por mesmo, por que não tem mais ninguém mesmo, mas dosar, pq está mais que provado que não serão SALVADORES.
Que a venda do Neymar para a Premier League se concretize para salvarmos o ano financeiramente ( salvar o Clube ).
Trazer um Goleiro de renome e meia idade para ser Reserva do JP III e vender o John por uma boa cifra.
Trazer um Lateral Direito pra ser titular, um Meia Armador pra usar a 10 e mais um Atacante bom pra chegar e ser Titular.
Dispensáveis e negociáveis: Madson, Auro, Felipe Jonatan, Camacho, Willian Maranhão, J. Júlio, Angulo, Goulart.
Renovação e Reformulação imediatamente.
É trocar pneu do carro andando mesmo pra não cair pra B.
Santistas eu entendo que o Marcelo Fernandes ele faz mais mal aí Santos do que bem por que ele fica ali só esperando tudo da errado pra ele ficar no lugar é o Giovanni no banco vendo o sonozelo jogar ele vai ficar louco a propósito eu não sei o que o sonozelo faz ele não cria ele não marca ele não ajuda não dá passe é incrível ele não saí do time os outros teve ser muito ruim
Dá a camisa 10 e pede para o GUIVANNI JOGAR45 MINUTIS SÓ.