Giuliano comemora recuperação de lesão e aplausos da torcida do Santos

Giuliano marcou pelo Santos na Neo Química Arena (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O meia Giuliano comemorou o momento com o Santos e aplausos da torcida na vitória sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela semifinal do Paulistão. Recuperado da lesão, camisa 10 foi titular e marcou o terceiro gol do Peixe na classificação para a final do Campeonato Paulista.

“Futebol é muito rápido. Feliz com meu momento. Meu momento independe da lesão. Me sinto bem, estou feliz, confortável e à vontade. Tenho confiança, estou alegre e é natural. Se acontecer mais dois gols na final, glória e se não vou ajudar o Santos. Ser ovacionado é uma sensação fantástica de muito orgulho e agradeço ao torcedor que esteve presente e apoiou o jogo todo”, analisou.

Giuliano ficou de fora do Alvinegro por 49 dias. O jogador teve uma lesão muscular na panturrilha contra o Palmeiras na terceira rodada do Paulista e retornou aos gramados diante a Portuguesa nas quartas de final. Contra o Massa Bruta, Giuliano saiu jogando e relembrou participação no dia a dia do time mesmo quando esteve fora.

“Me sinto à vontade, estamos bem e temos um período curto para recuperar para o primeiro jogo da final. Depois, teremos uma semana. Tempo para treinar, recuperar e chegar bem. Vou estar 100% para os dois jogos”, projetou.

“Importante quando você está fora fazer parte desses momentos. Jogo dentro de casa, fora e passar essa confiança. Estamos juntos, somos uma equipe e eu estive junto em todos os momentos que pude. Não só no vestiário, mas não dia a dia e o pessoal percebendo que a vontade de voltar e querer ajudar. Reconhecendo também o esforço de todos. Parabéns ao Santos, aos atletas que fizeram até aqui e vamos juntos na final”, lembrou.

Leia também: