Giuliano era até se machucar um dos principais nomes do Peixe na temporada (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O elenco do Santos treinou na manhã desta sexta-feira (1°) no CT Rei Pelé visando o duelo contra o Red Bull Bragantino, jogo que ocorrerá domingo pela 11ª rodada do Paulistão. O técnico Fábio Carille aproveitou a atividade para realizar ajustes táticos na equipe.

Apesar de ter contado com todo o elenco no treinamento, o time terá algumas baixas na partida. Além dos desfalques certos de Willian Bigode e Otero, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Carille não deverá contar mais uma vez com o meia Giuliano.

O jogador tem sido poupado e vem realizando treinos diferenciados dos demais após ter sofrido uma lesão na panturrilha, no dia 29 de janeiro. Embora Giuliano já esteja recuperado, o clube prega cautela para tê-lo 100% no mata-mata do Paulistão. A boa notícia na Vila Belmiro é o retorno de outro meia, Cazares, que volta ao time após lesão no tornozelo.

Desta forma, o Peixe deve ser escalado da seguinte maneira para o duelo contra o Red Bull Bragantino: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Pedrinho, Guilherme e Morelos.

O objetivo do Santos nessa reta final da primeira fase é ultrapassar o Palmeiras e ficar na liderança geral do Campeonato Paulista. Para isso, o Peixe terá que vencer seu jogo e torcer por um tropeço do rival, que enfrentará o São Paulo em um clássico no Morumbi. Faltam apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos.

A bola rola para Red Bull Bragantino e Santos às 18h do domingo (3). O jogo será realizado no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Leia também: