Giuliano ficou onze minutos em campo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O meia Giuliano é dúvida no Santos para o duelo contra o Água Santa nesta quarta-feira (31), às 21h35min, no Primeiro de Maio, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O jogador fará exames no clube nesta segunda-feira após sentir a panturrilha da derrota para o Palmeiras por 2 a 1, no Allianz Parque. Ele entrou no intervalo e saiu aos 11 minutos do segundo temp.

“Tinha a preocupação com o Giuliano. Não utilizar ele ou menos. Preocupação com Felipe Jonatan. Ia para o terceiro jogo depois de dez meses sem jogar por conta de uma lesão no joelho. Teve um desgaste do Guilherme, junto com a fisiologia percebemos. Furch também tem 35 anos, vem se doando e correndo bastante. As mudanças foi mais pela questão física e clínica do que propriamente técnica e tática”, falou Carille na coletiva após o clássico.

Giuliano foi titular e camisa 10 nas duas primeiras rodadas do estadual. Ele deu assistência na vitória diante o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, na estreia e marcou duas vezes diante a Ponte Preta, na Vila Belmiro. Contratado nesta temporada, o meia tem vínculo até o fim do ano.

O jogador iniciou a carreira no Paraná em 2007 e tem 33 anos. Teve passagens por Internacional, Grêmio e Corinthians, Dnipro (Ucrânia), Zenit (Rússia), Fenerbahce (Turquia), Al-Nassr (Arábia Saudita) e Istanbul Basaksehir (Turquia). Além disso, acumula convocações para a Seleção.

Leia também: