Giuliano lamentou vacilos, mas exaltou o Santos (Divulgação/Santos FC)

O meia Giuliano, um dos principais reforços do Santos para a temporada 2024, deixou o gramado do Allianz Parque neste domingo (7) chateado pela derrota diante do Palmeiras, mas com uma certeza: a reconstrução do time está sendo bem feita.

Na visão do camisa 10, o Alvinegro Praiano teve um bom comportamento na final do Campeonato Paulista, e acabou perdendo por conta dos detalhes. Por isso, para Giuliano, o torcedor tem motivos para se orgulhar.

“Temos que valorizar o Palmeiras também, estão juntos há muito tempo. Hoje, com algumas desatenções, sofremos dois gols, mas caímos de pé e devolvemos o orgulho ao torcedor do Santos de ir ao estádio”, comentou, em entrevista para a TV Record.

O experiente meia sabe que a principal missão do Santos no ano é retornar à Primeria Divisão do Campeonato Brasileiro e, por isso, ressaltou que o time está apenas começando a se ajeitar.

“Temos que saber que esse é apenas o começo de um trabalho, precisamos devolver o Santos para a Série A”, concluiu.

O Santos estreia no Campeonato Brasileiro da Série B no fim de semana dos dias 20 e 21 de abril, em casa, diante do Paysandu, mas o local e a data do jogo ainda não foram confirmados pela CBF.

Leia também: