Claudinei Oliveira foi jogador profissional do Peixe, assim como também já treinou a equipe do Santos (Crédito: Divulgação Goiás Esporte Clube)

A goleada por 6 a 1 do Peixe na manhã desse domingo mexeu com o Goiás. No final da partida, o goleiro Tadeu disse estar com vergonha na cara. Mas teve quem mais sofreu do que o arqueiro adversário.

O técnico Claudinei Oliveira, que já dirigiu o Santos no passado, foi demitido do cargo de treinador da equipe esmeraldina após o revés. O anúncio da saída do treinador ocorreu com o time do Goiás ainda na Baixada Santista.

Confira abaixo a nota publicada pelo Goiás em seu site oficial.

Depois de perder para o Santos, na Vila Belmiro, a diretoria do Goiás Esporte Clube decidiu que Claudinei Oliveira não seguirá no comando técnico da equipe esmeraldina para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter feito uma boa campanha antes da parada para a Copa América, e ter deixado o time na parte de cima da tabela, a queda de rendimento da equipe desagradou. Foram duas derrotas e dois empates nas últimas 4 partidas.

Claudinei Oliveira deixa o Goiás com 47% de aproveitamento. Foram 5 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. A diretoria agradece ao técnico todo trabalho desenvolvido até aqui e deseja sorte ao treinador e seu auxiliar técnico Luciano Gusso.

A equipe esmeraldina será comandada interinamente pelo preparador físico Robson Gomes, até que um novo treinador seja anunciado.