Michelle é titular das Sereias nessa temporada (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Já são mais de três meses sem futebol no Brasil e a saudade aumenta a cada dia. A goleira das Sereias da Vila, Michelle conversou com o DIÁRIO DO PEIXE e contou um pouco de sua rotina durante a Pandemia.

“As saudades aumentam todo dia. Inclusive quando fazemos reuniões semanais, e temos que analisar nossos jogos, comentar, ou algo parecido. São saudades que não sabemos quando será amenizadas. Espero que volte logo”, comentou Michelle, que lembrou o bom começo de temporada da equipe.

“O nosso começo foi muito bom. Vitórias, sem gols. Como não ficar feliz com isso? E claro que cada jogo estava sendo um aprendizado. Não acredito que a pausa possa perder o embalo, se o foco continuar sendo mesmo. (Quatro jogos) Sem tomar gols. Isso é fruto de muito trabalho, gosto de coisas novas, de ideias novas, me dedico o máximo pra sempre poder aprender um pouco mais”.

As Sereias começaram a temporada de forma espetacular e estão com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias, em quatro jogos. As competições estão paralisadas, por causa da Pandemia.