A goleira Michelle Stildes, das Sereinhas da Vila, teve uma ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo durante o jogo do Paulistão Sub-20, entre Santos e Corinthians, na última quarta-feira (20). A jogadora já está sob os cuidados do departamento médico do clube e deve ter um tempo de recuperação de, no mínimo, seis meses.
A recuperação de uma lesão no LCA leva, no mínimo, de seis a nove meses. Com isso, Michelle perderá o restante do Campeonato Paulista Sub-20 deste ano, além da participação no Brasil Ladies Cup da mesma categoria, que será disputado no próximo mês de outubro.
Confira a mensagem de Michelle em seu Instagram:
“É um momento difícil, nunca esperamos por algo assim. A ficha ainda não caiu, estou tentando entender este momento. Infelizmente, ontem, na partida pelo Paulista Sub-20, no dia 20/09/2023, rompi o LCA.
Será um processo longo e de muito aprendizado. Nunca fiquei fora dos gramados, mas sei que Deus tem planos para mim, basta eu confiar e vivê-los.
“Esta é a minha ordem: Seja forte e corajoso! Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor, seu Deus, estará com você por onde você andar.” – Josué 1:9
Agradeço aos médicos e fisioterapeutas por toda a atenção, ao Santos pelo suporte, e também às minhas companheiras de equipe da base e do profissional por todas as mensagens e palavras de apoio. Em especial, agradeço à minha família por sempre estar comigo.
Próximo jogo das Sereinhas da Vila:
A próxima partida das Sereinhas será no sábado (23), às 15h, quando receberão o EC São Bernardo, no início do returno do grupo 3. Até aqui, o Santos venceu o próprio São Bernardo na abertura da competição por 6 a 1, mas acabou perdendo em casa para o Corinthians por 2 a 0.
Leia também:
Deixar um comentário