A poucos dias do início da temporada, o estado do gramado da Vila Belmiro tem gerado apreensão entre os torcedores do Santos. Imagens recentes mostram o campo com sinais de desgaste em diversos pontos. A situação é consequência do show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, realizado no último dia 4, em evento promovido pela empresa de capitalização Viva Sorte, ex-parceira do clube.
Mesmo com o desgaste evidente do gramado, Marcelo Teixeira, em entrevista ao De olho no Peixe, garante que o estado do campo não será um empecilho para o início do Campeonato Paulista. Segundo ele, a empresa encarregada pela manutenção assegurou que o campo estará em condições adequadas para a estreia da equipe.
“A prioridade é manter os jogos do Campeonato Paulista em São Paulo, evitando deslocamentos e desgastes. Embora tenhamos propostas para atuar em outros estados, o foco é prestigiar a torcida local. O estado do gramado está bom para a estreia, e a empresa responsável pelo patrimônio nos garantiu que não há problemas estruturais”, afirmou o presidente.
Ainda assim, o dirigente revelou que o clube está estudando alternativas caso a Vila Belmiro não reúna condições ideais para receber partidas.
“Ainda estamos avaliando a possibilidade de atuar no Mercado Livre Pacaembu. Inicialmente, havia a chance de jogar lá no dia 16, mas isso não será possível. Estamos agora estudando a realização da final no dia 25, mas, por enquanto, não podemos confirmar nenhum jogo no Pacaembu”, disse.
Além do Pacaembu, o Santos mantém conversas com outros clubes para avaliar a possibilidade de utilizar estádios no estado de São Paulo.
“Também analisamos outras alternativas. A gestão tem mantido contato com alguns clubes co-irmãos em São Paulo. Além disso, estamos organizando, junto às áreas de futebol, marketing, financeira e administrativa, um calendário para definir os locais de alguns jogos, incluindo a Vila Belmiro e outros estádios no estado”, finalizou.
O Santos estreia na temporada na próxima quinta-feira (16), às 21h30, na Vila Belmiro, diante do Mirassol.
Só notícia boa.. misericórdia !!
Reconstrução….
Se o Marcelo Teixeira diz, então não dá pra acreditar
Olha o Pinochio mentindo novamente
show da parceira, gramado destruído, agora sem patrocinio, sem gramado e sem time . Se não virarmos SAF vamos ser extintos
O Santos leva qualquer torcedor cordato à loucura. O gramado da Vila era um dos poucos orgulhos atuais do clube. Há muitos anos, referência. Pois não é que a dupla “jenial” Marcelinho Pinóquio Jr. é Bozelinha cismam de trazer “modernidade” e se orgulham de estarem nas tratativas para realização de um show na Vila. Óbvio que os asnos nunca pensaram em cuidados para que não se danificasse o gramado. São provincianos, jamais teriam as precauções que São Paulo (grama natural) e Palmeiras (sintética) tomam quando eventos são realizados em seu estádio. Conclusão: o excelente gramado nosso foi esburacado no show sertanejo. O pior é ver os repórteres de Santos não perguntarem ao Pinóquio pai, em entrevista feita hoje, quem eram os responsáveis pela devastação que beira a crime. É realmente um milagre o gigante SFC resistir a esses tipos de irresponsáveis.
Marcelo Nefasto Teixeira GARANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aproveita que está assim e manda demolir o resto , vende o terreno depois
Essa espelunca destruiu a marca Santos , hoje reduzida a um timeco municipal que ninguém quer jogar
Jajá estará disputando torneios regionais com lusinha e Jabaquara
MT garante hehehehe acreditem
Pinoquio e Mentiroso Contumaz.
Bom dia aos amigos, SIM VAI ESTAR TDO PRONTO ATE O DIA 16/01 Com ajuda do Tempo que está no litoral molhando e regando com a Garoa quem está caindo e vai continuar a cair na semana que vem vai estar tudo ótimo…. E difícil vir uma notícia com lógica da diretoria do Santos… Fazer o que né… Enfim Bom dia a Nós se possível..time apanha no treino, time apanha na copinha time não contrata quem precisa e MARCELAO VEM COM ESSA HISTORIA HAJA SACO…
Pode jogar no campo da lusa da cidade de Santos.
Lá os profissionais são mais cuidadoso.
O MT mentiroso cada vez mais garantindo suas mentiras.
Kkkk que porcaria que está no comando do Santos Tc.
Nada mais presta nesse clube, Jesus amado
As últimas vezes que o Sr. M. Pinochio Teixeira garantiu alguma coisa era mentira, será mais uma?
Se nada presta no Santos,vai virar uma lusinha ou Jabaquara, porquê então vocês quê só vêem coisas que não presta no Santos, não somem e vão torcer para outros times, deixem em paz àquele que amamos da maneira que ele estiver, temos que ser igualzinho aquela faixa que uma das organizadas colocam,com o Santos onde ele estiver,e na situação que ele estiver,te amo Santos e tenho certeza absoluta que você vai voltar a ser gigante…
Pode ganhar um título uma vez ou outra, mas nunca mais será gigante, única coisa que continuará será sua história pois isso ninguém consegue mudar.
O Reizinho da Belmirolândia é tão cara de pau que falta óleo de peroba no mercado pra deixar brilhando sua cara.
Santos está a passas largos para virar uma Portuguesa ou uma Ponte Preta, o que ficará será a história do clube nada mais.
Viva Sorte, ex-parceira do clube., Não entendi, será mais uma bravata dentro do clube, porque EX???
Já que os scouts vivem dormindo….Liziero do São Paulo dando sopa, Alerrando
Ah, claro, porque gramados de estádios são mágicos, não é? Uma semana e tudo estará impecável, como se nunca tivesse havido um show devastador no local. Talvez o presidente do Santos tenha uma fórmula secreta para fazer grama crescer mais rápido do que um gol perdido nos acréscimos. Ou, quem sabe, ele mesmo vá calçar as chuteiras e compensar qualquer irregularidade no gramado com dribles espetaculares.
É curioso como a prioridade do espetáculo (o show, no caso) parece ofuscar a necessidade de preservar o principal ativo esportivo do clube. Afinal, para que um campo em boas condições quando temos promessas otimistas e discursos cheios de “vai dar tudo certo”? Enquanto isso, os jogadores e a torcida aguardam ansiosamente para descobrir se o novo “tapete” será um campo de futebol ou uma colcha de retalhos de grama. Que venha a próxima mágica, ou melhor, o próximo jogo!
Zorra total