Ex-Santos, o goleiro Vladimir foi anunciado pelo Guarani nesta terça-feira (16) com um contrato de empréstimo de um ano. Revelado pelo Peixe, Vladimir teve três passagens pelo clube: de 2008 a 2018, retornou em 2020 e saiu no ano seguinte. Em 2023, voltou e participou da campanha que resultou no inédito rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro.
Durante seu último retorno ao Santos, Vladimir tornou-se notório por ser o goleiro titular na derrota por 7 a 1 contra o Internacional, sendo fortemente criticado após o jogo. Na campanha do rebaixamento, participou de três jogos, sendo titular em dois, e sofreu 13 gols.
Apesar das críticas, o contrato do goleiro foi renovado até o final de 2025, causando revolta entre os torcedores santistas. Sem espaço no clube e fora dos planos para a reformulação de 2024, Vladimir chega ao Guarani por empréstimo até o fim da temporada.
Aos 34 anos, Vladimir já integra o elenco do Guarani para disputar o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão. O Santos, por sua vez, enfrentará o time campineiro em pelo menos três confrontos confirmados ao longo deste ano.
Leia também:
Que ótima notícia ao menos o Santos vai ter um prejuízo menor, graças aos incompetentes que foram atrás desse cara,
Arzur deve ter ficado triste…
Arzul***
Será que é mesmo o Arzul? Em 2015 MF deixou Vanderley no banco do Wladimir pela amizade. Tão logo MF caiu, Vanderley assumiu a titularidade e foi durante 3 anos o melhor goleiro do Brasil. Considero Vanderley e Fábio (ã époco no Cruzeiro) as maiores injustiças cometidas pelo Tite na seleção, convocou até Muralha para fazer política.
Não ficarei surpreso se o Guarani cair no Paulista.
Como pessoa e Santista gosto do Vladmir.
Como Goleiro e horrível e sinceramente não sei como ainda tem interessados.
Boa sorte na carreira longe do Santos.
Nas tratativas de empréstimo foi noticiado que o Santos arcaria com metade dos seus vencimentos. Se confirmado, a parte que cabe ao Santos deveria ser debitada diretamente da CC do sr ruim_eda. A mesma regra deveria ser aplicada aos demais contratados à preço de ouro pelo indefectível gestor, que deixou atrás de si um rastro incalculável de prejuízo ao SFC.
Valeu, Guarani. Levou o Camashow,, agora o Chama gol……. Falta o Ruedao aquele filho da puta que nos afundou e se escondeu como um verme que é. Mais nós vamos te encontrar verme maldito.
Vladimir Chama-Gol, parça dos mestre Arzul, que continua mamando no clube.
E o Arzul que o indicou pra volta continua aí, Runheda que era um banana e arrogante já tinha dito que o esporte dele era o basquete assinou lógico, ufa o Avaí tinha pulado fora e aí apareceu por sorte o Guarani ainda que metade do salário pago pelo Santos mas pelo menos não fica peidando e comendo no CT e dando tortinho lá
*,trotinho
Agora falta mais quantos 12/14 encostados? Entre eles judas lima que não aceitou ir pro Sport, Dodô ex jogador, Rodrigo Fernandes que não aceitou também ir pro nacional do Uruguai, Mendoza o salário mais alto “””craque””” …ZERO propostas””..
Balieiro, Derick, Ed Carlos, Morellos????, Ivonei, e mais uns juvenis raios””””