Guilherme foi destaque do Santos contra o Bragantino (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O atacante Guilherme destacou a entrega na vitória do Santos sobre o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na Neo Química Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (27). O camisa 11 foi o ‘Craque do Jogo’ da classificação do Peixe, distribuiu a assistência e marcou o segundo gol no confronto.

“Tô satisfeito sim. Claro que a gente precisa buscar o melhor, não podemos achar que tá tudo bem. A final vai ser mais difícil que o jogo de hoje. Vai ser necessário ir um pouco mais, mas os meninas brincam comigo como eu corro. Eu já tenho essa característica, não faço só no Santos. Onde joguei foi dessa forma. E a recompensa vem lá na frente. A ideia do Guilherme é se dedicar ao máximo em prol do grupo e sempre que tiver sobrando uma bola lá frente fazer os gols. Não vou mudar isso, sempre dando a vida pelo time que é mais importante”, ressaltou.

Guilherme também falou da união do elenco do Alvinegro até a chegada na final do Paulistão. O jogador elogiou os companheiros e lembrou o pouco tempo de trabalho do plantel que foi reformulado para a temporada. Além disso, reforçou o dia a dia e as atividades passadas pela comissão técnica.

“Fruto do trabalho do professor e da comissão. Ele tem insistido muito na gente fazer trabalhos muito reduzidos. São 14 jogos, é muito pouco, tempo de trabalho não é longo. Tem sido fácil entender, são jogadores experientes, tecnicamente bons. A gente está em uma evolução grande, tem jogos que não conseguimos jogar tão bem, mas vencemos e vai acontecer também. O importante é todo mundo entender o que o professor tem passado, remando pelo mesmo lado”. concluiu.

Leia também: