Gustavo Henrique vê o Santos em vantagem para o clássico

Por | 2018-10-10T12:49:26+00:00 10 de outubro de 2018, 11:00 |

Gustavo Henrique deve formar com Luiz Felipe a zaga titular do Peixe no clássico (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Ao contrário do Corinthians, que joga nesta quarta-feira contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o Santos terá uma semana inteira para treinar e focar no clássico diante do rival, partida agendada para o sábado, às 19 horas, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Por isso, o zagueiro Gustavo Henrique acredita que o Peixe entra em vantagem para o terceiro clássico entre os rivais no ano.

“Estão focados na final da Copa do Brasil e nós estamos focados em ganhar deles no sábado. Eles pensam na final antes, a gente já desde o fim do jogo contra o Vitória pensamos neles. Temos uma semana para trabalhar os pontos fortes deles e os nossos também. É vantagem, sim, e a gente vem fazendo de tudo para estudar o time deles e fazer o melhor no sábado”, analisou o defensor santista.

Uma vitória diante do Corinthians pode colocar o Santos a três pontos do Atlético-MG, último time dentro do G-6 dos clubes que vão à Copa Libertadores da América do ano que vem. Para isso, o Peixe torce por um tropeço dos mineiros no clássico contra o América-MG, jogo que será realizado no domingo.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário