Hayner marcou o primeiro gol pelo Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O lateral Hayner levou o troféu de ‘Craque do Jogo’ no empate do Santos com o Mirassol por 2 a 2, no José Maria de Campos Maia, pela sétima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Ele comemorou o primeiro gol pelo Peixe, mas reforçou ‘gosto amargo’ do resultado fora de casa.

“Fico feliz pelo ‘Craque do Jogo’, isso é fruto de trabalho. Trabalho bastante e forte. Foi um empate amargo, mas trabalhamos. Dois jogos fora, buscamos os três pontos e não conseguimos. Conseguimos um ponto e vamos em busca de três no clássico”, analisou.

Hayner balançou as redes aos 15 minutos do primeiro tempo. O Leão empatou sete minutos depois. Na segunda etapa, o time mandante teve um expulso e o Alvinegro voltou a ficar a frente no placar aos 37 minutos. Conquistando a vitória com um a mais nos acréscimos, o Santos levou o empate na bola parada.

A equipe do técnico Fábio Carille chega a 16 pontos no estadual e segue na liderança no Grupo A. São seis vitórias e um empate em sete partidas, além de 11 gols marcados e 5 sofridos. O Peixe volta a campo diante o São Paulo na quarta-feira (14), às 19h30min, no Morumbis, pela oitava rodada.

Leia também: