O técnico Ariel Holan elogiou o primeiro tempo do Santos diante do San Lorenzo (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O técnico Ariel Holan acredita que o primeiro tempo do Santos na vitória por 3 a 1 diante do San Lorenzo nesta terça-feira, na Argentina, pela terceira fase da Copa Libertadores, foram os melhores do Peixe sob seu comando. O treinador tem pouco mais de um mês de clube, com cinco jogos, três vitórias, um empate e uma derrota.

“Foram sim (os melhores 45 minutos), mas começamos agora. Acredito que pela dificuldade do San Lorenzo, foi um dos melhores momentos que jogamos durante meu comando”, afirmou Ariel Holan, em entrevista coletiva.

Com a vitória, o Santos ficou muito perto de garantir a classificação para a fase de grupos da competição. A equipe pode até perder o jogo de volta, dia 13, em Brasília, por um gol de diferença. Mas o técnico adota o discurso de cautela, assim como o atacante Lucas Braga.

“Creio que a equipe jogou uma boa partida, mas o San Lorenzo é um grande time, tem jogadores excelentes, um time complicado como mandante. Valorizo muito essa vitória, mas ainda temos um jogo. Esperamos que a gente repita em Brasília o bom jogo que fizemos aqui”, afirmou o técnico.