Ranielli corre para abraçar o centroavante Guga após gol do matador da Vila (Crédito Reprodução)

O meia Ranielli foi um dos principais nomes do Santos no começo dos anos 90. O ex-jogador participou de uma Live na noite da última quinta-feira e lembrou a emoção que sentiu quando soube que deixaria o Palmeiras para defender o Alvinegro Praiano

“Foi um pouco impactante. Eu vivia um bom momento no clube de São Paulo e não pensava em sair. Logo em seguida, me veio que era uma grande oportunidade para mim. Era o Santos, conhecido por todo mundo. Ainda mais para mim, meia esquerda, já me imaginei vestindo a dez”, lembrou Ranielli, que também lembrou a força do Peixe na Vila Belmiro.

Time do Peixe no começo dos anos 90. Ranielli está agachado, do lado esquerdo de Paulinho MacLaren (Crédito: Reprodução)

“Nos quatro anos que fiquei direto no Santos, acho que não perdemos quatro jogos. Isso tudo em conjunto com a torcida. A gente mostrava vontade e dedicação e o torcedor entendia isso”.

Ranielli chegou ao Santos em 1991 envolvido no famoso negócio que levou César Sampaio ao Palmeiras. Ele ficou no Peixe até 1995. O meia foi um dos destaques na boa campanha do time no Campeonato Brasileiro de 1993, quando o Santos terminou em 5º lugar na competição.