
Arão e Igor Vinicius já estão treinando com o elenco do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)
O lateral-direito Igor Vinicius e o volante Willian Arão comemoraram a chegada no Santos. A dupla de reforços da janela do meio do ano já está treinando com a equipe do técnico Cleber Xavier, no CT Rei Pelé, e aguardam a regularização no BID da CBF para a estreia com o Peixe. Eles ficam à disposição para a sequência santista no Brasileiro.
Igor Vinicius rescindiu com o São Paulo, em que tinha contrato até o fim deste ano, e fechou com o Alvinegro um vínculo até junho de 2028. Ele foi revelado pelo Santos e chegou a estrear pelo time profissional, mas depois atuou por Ituano e Ponte Preta até a chegada no rival há cinco anos.
“Muito feliz de estar de volta. Espero que a gente seja muito feliz juntos”, ressaltou o lateral.
Leia também: Santos goleia o Guanambi-BA na estreia da Copa 2 de Julho Sub-15
Arão havia rescindido com o Panathinaikos (Grécia) e estava no livre no mercado. Ele iniciou na base Grêmio Barueri e do São Paulo, teve passagem no time B do Espanyol (Espanha) e foi revelado de fato pelo Corinthians. Passou por Portuguesa, Chapecoense, Atlético-GO, Botafogo e teve uma passagem de destaque no Flamengo. Por fim, foi para o Fenerbahçe (Turquia) e estava no time grego até então.
“Cheguei para ajudar. Espero corresponder as expectativas e conquistas grandes coisas”, projetou o volante.