Sandry não está sendo relacionado para os jogos do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O volante Sandry pode deixar o Santos por causa da demora do clube para fazer seu primeiro contrato como profissional. O pai do jogador, Carlos Goes, está incomodado com algumas “coincidências” que têm acontecido na vida do filho nos últimos tempos, mais precisamente desde que começou a “novela” do contrato.

O pai de Sandry relatou ao Diário do Peixe que desde que conversou com o gerente da base do Peixe, Marcos Maturana, o volante de 16 anos não foi mais relacionado para as partidas do time de Jorge Sampaoli e, assim, tem perdido oportunidades. Em um novo encontro na Vila Belmiro, nesta sexta-feira, o clube fez uma contraproposta a Goes, que foi recusada por ser consideravelmente inferior ao valor inicialmente pedido.

Sandry novamente não foi relacionado para a partida do Santos contra o Red Bull Brasil, neste sábado, às 19h30, pelo Campeonato Paulista. No lugar disso, o volante foi chamado para compor o time sub-20 em um amistoso neste sábado, mas o pai de Sandry vetou a presença do filho nesse compromisso.

Incomodado com a situação, Carlos Goes cogita buscar outro clube para Sandry. O vínculo atual do jogador com o Santos é de formação e vai até janeiro de 2020.