O Internacional acertou a contratação do zagueiro Kaique Rocha. Atleta da Sampdoria da Itália, ele assina contrato de empréstimo por dois anos, com valor estipulado para compra ao término do vínculo. Revelado pelo Santos, o clube mantém 15% dos direitos econômicos em caso de futura venda.
O jogador foi revelado pelo Alvinegro Praiano em 2018 com o técnico Cuca, mas nunca embalou uma sequência no profissional. Com Jorge Sampaoli, em 2019, pouco tempo antes de ser vendido para o futebol italiano, treinou com os principais jogadores, mas não chegou a jogar com o argentino.
Quando deixou o Peixe, em 2019, Kaique tinha contrato até fevereiro de 2020, o que facilitou uma saída antecipado para o Sampdoria da Itália. Na época, a gestão liderada por José Carlos Peres acertou a negociação por R$ 5,3 milhões.
Kaique também tem no currículo convocações para as seleções de base do Brasil. Em 2019, foi chamado para seleção sub-18. Na época, defendeu o país junto com o atacante Yuri Alberto, companheiro de Santos e que também joga no time gaúcho atualmente.
Deixar um comentário