
Nathan está emprestado pelo Santos ao Internacional (Crédito: Ricardo Duarte)
O Internacional deve encerrar o empréstimo de Nathan Santos, lateral-direito de 23 anos que pertence ao Santos. O jogador não tem sido utilizado por Roger Machado e pode seguir para outro clube do futebol brasileiro.
Nathan perdeu espaço no elenco colorado e tem visto Braian Aguirre assumir a titularidade da lateral direita, especialmente após a lesão de Bruno Gomes, que deve retornar apenas na segunda metade do ano. Com poucas oportunidades, o atleta e seu estafe analisam outras opções para dar sequência à carreira.
O lateral chegou ao Internacional na metade de 2024, mas não conseguiu se firmar na equipe, nem mesmo como opção para o segundo tempo. Antes disso, foi contratado pelo Santos em agosto de 2022, após passagem pelo Boavista, de Portugal.
Revelado pelo Vasco, Nathan deixou o clube carioca ainda jovem para atuar na Europa. No Santos, não se consolidou e disputou 33 partidas. Seu vínculo com o clube vai até o final de 2026.
Em junho de 2023, o jogador foi encontrado por torcedores em uma boate durante a má fase do Santos no Campeonato Brasileiro. Membros de uma torcida organizada registraram imagens que circularam nas redes sociais, apontando que ele permaneceu no local até as 5h da manhã.
ALGUEM PODE AVISAR ELE QUE O NOVO ENDEREÇO DO SANTOS É AV MIGUEL IGNACIO CURI, 111 EM ITAQUERA ????
PARA ELE SE APRESENTAR LA
Mais uma tranqueira sem a menor capacidade técnica para exercer a profissão que o clube de otários da Baixada contrata para rasgar dinheiro, obrigado Rueda maldito.
Esse peladeiro consegue ser pior que o Léo Godoy. É o pior lateral-direito que vi no clube. E olha que já vi Suemar, Tuca, Valdir Negão…
Mais uma herança maldita do Rueda. Ele deveria se apresentar lá na casa dessa anta calhorda e ser pago por ele. Péssimo jogador e péssimo profissional.
Precisa ver se os gaúchos picaretas pagaram o Santos.
Mas o contrato de empréstimo não é de 1 ano? Que fique por lá até o final, nada de devolver agora.
foi por um ano mas começou em julho/24 …encerraria agora junho/25
Realmente esses jogadores de hoje tem muita sorte, não jogam nada, zero talento, não tem preparo intelectual e ainda assim ganham rios de dinheiro e conseguem contratos maravilhosos, ainda enchem o bolso de empresários.
Esse é da mesma linhagem, Hayner e Léo Godoy.
O Rafinha está rescindindo com o Coritiba e dificilmente o Santos encontrará melhor oportunidade para a lateral direita nesta janela “brasileira”.