Invictas, Sereias visitam o Audax pelo Brasileirão

Por | 2018-07-10T21:37:23+00:00 11 de julho de 2018, 9:30 |

Sereias da Vila defendem invencibilidade na competição nacional nesta quarta-feira (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila visitam o Audax, em Osasco, nesta quarta-feira, às 15 horas, jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. O time da técnica Emily Lima é líder isolado do Grupo 2 com 25 pontos, sete à frente do Flamengo, segundo colocado.

No primeiro turno, as Sereias golearam o adversário dentro da Vila Belmiro por 5 a 1, com um hat-trick de Chú, um gol de Ketlen e outro de Patrícia. A equipe santista têm, inclusive, honrado a fama artilheira do clube, pois é o melhor ataque da competição, com 34 gols marcados.

Como quatro equipes avançam às quartas de final, o time santista já está classificado, pois soma 15 pontos a mais do que o quinto colocado, o Foz Cataratas. O Santos pode ainda garantir a liderança da sua chave com duas rodadas de antecedência e fugir dos confrontos mais complicados na fase mata-mata, como Corinthians e Iranduba, líder e vice-líder do Grupo 1.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário