Com cinco gols em quatro jogos, o atacante Diego Cardoso é a esperança do Santos diante do América-MG no Brasileirão de Aspirantes (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

Ainda invicto, o Santos encara o América-MG nesta terça-feira, às 17h30min, no Estádio Independência, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A partida terá transmissão ao vivo do Esporte Interativo.

Apesar de ainda não ter perdido na competição, o time comandado pelo técnico Leandro Mehlich ocupa apenas a quarta colocação do grupo B, com sete pontos conquistados. A equipe tem uma vitória e quatro empates na competição e ainda disputará três jogos na primeira fase. Os quatro primeiros de cada grupo garantem classificação para a segunda fase.

Mais uma vez o Santos aposta nos gols do atacante Diego Cardoso. Ele é o principal artilheiro da competição, com cinco gols em quatro jogos (ele não participou do empate contra o Grêmio).

O América-MG é o líder do grupo A, com 12 pontos. A equipe tem quatro vitórias e apenas uma derrota e aposta no atacante Felipe Guilherme, vice-artilheiro da competição, com três gols.