Meninos do Sub-17 disputam com o Palmeiras a melhor campanha geral do Paulistão (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Duas equipes da base do Peixe entram em campo na manhã deste sábado no CT Meninos da Vila: os times Sub-15 e Sub-17 enfrentarão o Grêmio Mauaense em suas respectivas categorias pelo Campeonato Paulista.

Ocupando a terceira colocação do Grupo 10, com 19 pontos, o Sub-15 do Peixe entrará em campo às 9 horas para subir na tabela. O time está dois pontos atrás do Jabaquara, segundo colocado, mas tem um jogo a menos. Já o Grêmio Mauaense, adversário deste sábado, ocupa o sexto lugar na chave, somando 7 pontos em 30 disputados.

A outra partida do dia, a do Sub-17, está agendada para às 11 horas. E o Peixe não pensa em outra coisa que não seja os três pontos.

A equipe, dirigida pelo técnico Márcio Griggio, tem campanha com 100% de aproveitamento na competição. São 9 vitórias, 18 gols marcados e apenas 2 sofridos. O time santista lidera o Grupo 10 de forma isolada, com 27 pontos, enquanto o Grêmio Mauaense está na quinta colocação da chave, com 9 pontos.

A entrada no CT Meninos da Vila para assistir os dois confrontos é gratuita.