Jair não garante a promoção de Medeiros e Diego Cardoso

Por | 2018-07-11T12:09:34+00:00 11 de julho de 2018, 14:00 |

Capitão e camisa 10 do time sub-23, Fernando Medeiros teve apenas nove minutos para mostrar serviço (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Um teve nove minutos para mostrar seu futebol, o outro nem isso. Mesmo assim, pode ter sido o bastante para o meia Fernando Medeiros e o atacante Diego Cardoso voltarem ao time sub-23 do Santos. Medeiros entrou aos 36 minutos da segunda etapa do jogo contra o Querétaro, enquanto Diego Cardoso viajou ao México para não sair nem do banco de reservas.

Ambos subiram ao profissional para a viagem após uma conversa entre o Coordenador da Base, Marco Maturana, e o Diretor Executivo de Futebol, Ricardo Gomes, diante da necessidade de atletas para compor o elenco nas posições. No entanto, Jair não garante que eles seguem com o time de cima.

“Vão ser reavaliados e vamos ver a necessidade. Tínhamos dificuldade até para compor o banco, estávamos indo com 17 ou 18. Pela necessidade, os dois vieram para nos ajudar, agradeço, foram super bem. Eu já conhecia pela pré-temporada e vão ser reavaliados, Fernando mais no jogo e Diego no dia a dia”, disse o técnico em entrevista coletiva após o empate diante do Querétaro.

Além dos dois, o lateral-esquerdo Willian também é cotado para subir ao profissional já que o Peixe só conta com Dodô, que inclusive foi expulso ontem, para a posição. Quando não pode contar com ele, Jair improvisa Jean Mota ou Copete pelo setor. Mesmo assim, a lateral não está entre as prioridades de contratação neste momento.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário