Cittadini vem treinando normalmente entre os reservas, mas não é mais relacionado para os jogos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Com o fechamento da janela europeia no último dia 31, o meia Léo Cittadini deve ficar no Santos até o final deste ano, quando vence seu atual vínculo com o clube. O jogador chegou a negociar com o Benfica, de Portugal, a Sampdoria e a Lazio, da Itália.

Os clubes europeus gostariam de contar com Cittadini já desde o início da temporada europeia, mas o jogador não chegou a um acordo com o Santos pela sua liberação imediata e deve ficar encostado até o final do ano. O técnico Cuca já não vem relacionando o meia para as partidas do Peixe e já chegou a levar um reserva a menos, mas não incluiu o jogador na lista.

Cittadini vem treinando normalmente no CT Rei Pelé junto com o restante do elenco santista. Ele participa dos trabalhos táticos no time reserva. O meia não aceitou a proposta do Santos de renovação de contrato e, no momento, não há negociações com clubes de fora do país. O jogador tem passaporte italiano, o que facilita a ida à Europa e atrai interesse dos clubes do velho continente.