Jean Lucas teve passagem pelo Santos em 2019 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O volante Jean Lucas sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira e, segundo o jornal Le Télégramme, teve ferimentos leves. De acordo com algumas testemunhas, o jogador perdeu o controle do carro e capotou. Jean estava sozinho, foi atendidos pelos bombeiros e já se recupera em casa.

Jean Lucas chegou ao Santos em fevereiro de 2019 por empréstimo do Flamengo, se destacou e ganhou a titularidade na equipe sob o comando de Jorge Sampaoli. O volante foi vendido em junho ao Lyon, da França, e o Peixe não recebeu nada.

Envolvido na negociação que levou o atacante Bruno Henrique ao Flamengo, Jean Lucas chegou ao Peixe sem multa estipulada em contrato e “cláusula de vitrine”, o que acontece muitas vezes quando um jogador emprestado a algum clube é vendido pelo dono dos seus direitos esportivos.

Hoje o volante é do Lyon, mas está emprestado ao Brest. Nesta temporada, disputou 16 jogos pelo clube, que ocupa o 14º lugar na tabela do Campeonato Francês a duas rodadas do fim. Apesar de ter passado alguns meses no Santos, o jogador aparece frequentemente em sua conta no Instagram torcendo pelo Peixe.