‘Jean Messi’: Meia aprova brincadeiras nas redes sociais

Por | 2019-01-24T09:42:53+00:00 24 de janeiro de 2019, 8:00 |

Jean Mota fez o único gol da vitória sobre a Ferroviária, no sábado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Autor do gol da vitória do Santos sobre a Ferroviária por 1 a 0, no último sábado, Jean Mota caiu nas graças da torcida alvinegra, que gritou “Jean Messi” das arquibancadas. O meia ficou feliz com o reconhecimento de sua entrega em campo e aprovou as brincadeiras nas redes sociais, mas ressaltou que pretende manter os pés no chão.

“Não, isso aí nem se compara (com Messi). Fico feliz pela torcida reconhecer o meu trabalho, mas não tem nem comparação. Fico feliz por eles reconhecerem a entrega e por ter sido coroado com o gol. Deixo as brincadeiras para a torcida, para não subir à cabeça nesses momentos bons. Deixo os apelidos para a torcida”, disse.

Segundo o meia, os jogadores precisam ter maturidade para saber lidar com as brincadeiras tanto quanto com as críticas que surgem nos momentos ruins.

“Futebol é assim, brincadeira em momento bom e crítica no momento ruim. Tenho de saber lidar, tem muita coisa ainda. Que eu possa dar alegrias à torcida para que continuem brincando no Twitter.”

A página oficial do Santos na rede social também brincou com o meia e lançou a hashtag “#nuncacritiquei” logo após a partida de sábado. Com a chegada de Sampaoli ao Santos, o jogador é titular do Peixe desde o primeiro treino e iniciou bem a temporada. Em 2018, foram 42 jogos e apenas dois gols.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. Ricardo 24 de janeiro de 2019 em 09:17 - Responder

    Aproveita essa oportunidade dada pelo sampaoli… Que vc consiga ter uma boa temporada… Quem quis sair ja foi… Vc foi um que demostrou claro interesse em permacer… Vamos pra cima deles….. Que seja uma boa temporada… Santos Sempre Santos….

Deixar um Comentário