Jean Mota comemora gol e a saída da zona do rebaixamento

Por | 2018-08-08T22:10:10+00:00 8 de agosto de 2018, 22:03 |

Com o gol contra o Ceará, Jean Mota agora soma 5 gols com a camisa do Peixe (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O jogo já estava nos seus minutos finais quando o Santos empatou a partida. Alison cruzou e Jean Mota apareceu de elemento surpresa na área para marcar de peito, após escorregão do goleiro cearense.

O Peixe não fazia um gol há três jogos, desde a partida contra o Flamengo. Mais do que isso, a bola na rede que decretou o empate em 1 a 1 contra o Ceará tirou o Peixe da incômoda zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe soma 18 pontos e ocupa a 15ª colocação na tabela. No final, o resultado foi comemorado por Jean Mota, que acabou deixando o campo como salvador da pátria.

“Importante o empate fora de casa. Claro que queríamos a vitória para sair de vez desta situação, mas temos que pensar jogo a jogo. Pelas circunstâncias, jogo difícil, onde eles pressionaram, acho que esse um ponto pra gente é muito importante para o decorrer do campeonato”, disse o atleta, que comentou sobre as dificuldades da equipe na partida e sobre o seu segundo gol na temporada.

“Sabíamos que era um jogo difícil, eles vinham embalado e confiantes aqui dentro. Sofremos ali, infelizmente saímos atrás mais uma vez do resultado, mas com muita luta conseguimos buscar o resultado e eu feliz com mais um gol”.

O Peixe volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 11 horas, contra o Atlético. A partida será disputada no estádio Independência, em Minas Gerais.

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Deixar um Comentário