Jean Mota explica volta por cima no Santos: ‘Sou o mesmo’

Por | 2019-02-09T21:26:59+00:00 10 de fevereiro de 2019, 11:00 |

Jean Mota explica volta por cima no Santos (Crédito: Gabriela Brino/ Diário do Peixe)

Jean Mota explicou a sua “volta por cima” no Santos após o jogo contra o Mirassol. Em 2018, o meia esteve em baixa no clube, apesar de ter ganhado oportunidade. Com Sampaoli, porém, Jean se destaca pela boa chegada na área. Ele, inclusive, marcou mais um gol na tarde desta sábado, contra o time do interior, na vitória por 1 a 0, no Pacaembu.

O camisa 41 entende que “futebol é momento” e que ano passado não era o dele, o que o tornou alvo de muitas críticas dos santistas. Em seu melhor momento no Peixe, ele crê que a chegada do técnico Jorge Sampaoli fez a diferença.

“Sou o mesmo Jean. Futebol é momento. Jogar em um time grande gera cobrança. As coisas não estavam dando certo nem para mim, como armador, como para o time. Acabei sendo muito criticado. Mas aí chegou o Sampaoli e me deu uma oportunidade. Muito feliz pelo momento”, disse.

O meia já soma cinco gols e três assistências pelo Santos e também ocupa a vaga de artilheiro do Campeonato Paulista, deixando apenas Derlis González, com três, para trás.

 

  • Comentar via Facebook
  • Comentar via Diário
Carregando comentrios...

Um Comentário

  1. sergio 10 de fevereiro de 2019 em 11:33 - Responder

    Quase 20 mil pessoas no estádio e o Diário do Peixe anunciando que havia sido vendido APENAS 6 mil ingressos, algo em torno desse número…

Deixar um Comentário