Na noite desta terça-feira o Santos perdeu por 1 a 0 para o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, e foi eliminado da Copa do Brasil na fase quartas de final. Agora só resta ao Peixe o Brasileirão, campeonato que a equipe briga na parte debaixo da tabela.
Após o jogo, o meia Jean Mota tentou justificar a eliminação do time. O jogador entende que o Peixe precisa melhorar para a sequência da temporada.
“Pedir desculpas, a gente tentou. Viemos desfalcados. Eu, particularmente, tive um dia ruim. Tentei ir no meu limite, tentar dar o meu melhor. A gente fica triste porque queríamos essa classificação, tanto para o torcedor, como para nós. A gente sabe que precisamos melhorar muito”, disse o meia em entrevista ao canal SporTV.
Jean Mota passou mal nesta terça-feira e chegou a ser dúvida para a o confronto. O jogador foi medicado, apresentou melhora e o técnico Fábio Carille decidiu mandá-lo para o jogo.
Com a eliminação da Copa do Brasil, o Santos agora volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, a equipe enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, com o objetivo de encerrar o jejum de oito partidas sem vitórias na temporada.
Jean Mota, faça um grande favor para a nação santista, vai pro inferno praga !!!
Cansado desse teu papo furado de perdedor nato.
Desculpa é o caralho!!! Vaza do Santos FDP!!! Bagre do caralho!!!
MAIS UMA VEZ, VAI PRO INFERNO JEAN MOTA !!!!
Sempre a mesma coisa,esse jogador não joga com nenhum treinador
O problema não é que vc jogou mal é que que vc e um muito ruim eu não sei como um técnico que já passou por time grande o Carille não pode colocar vc em campo ontem só foi mais um dia normal para o fraco futebol que vc joga nada anormal então procura ou time da série C e da tchau para nós torcedores.!
Se for ver, o Jean Mota passou a maior parte de sua carreira no Santos FC como simples reserva, de modo que dali não se espera muita coisa. O que surpreende e a longevidade no clube (muitas vezes houve ofertas e foram recusadas). Outra coisa inacreditável e o nível de salários desse elenco. Jogadores com desempenho de série C e salários de time que deveria disputar títulos. Se for tentar emprestar, o Santos FC precisa assumir boa parte dos salários porque ninguém acha que os jogadores valem o quanto ganham no Santos FC. O Mazzuco trouxe os tais reforços pontuais e parece que nenhum é melhor do que já tinha por aqui. Excesso de jogadores de lado de campo (lado de fora, no banco de reservas). O Mazzuco surpreendeu quando foi contratado pelo Vasco em 2019 (os cronistas esportivos escreveram que o Mazzuco não tinha curriculo), fez parte da campanha que mandou o time da colina para a segunda divisão, depois foi para um Cruzeiro de segunda e agora está encolhendo o Santos FC, com sucessivos fracassos e flertes com rebaixamentos.
VAZZZZZAAAAA pé de rato 🐁
Deveria pedir para ir embora, nos economizaria uma grana, não jogaria no meu segundo quadro da várzea, vaza do meu Peixe.