O meia Jean Mota é o artilheiro do Campeonato Paulista, com sete gols (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O Santos não pode mais errar. A avaliação é do meia Jean Mota, artilheiro do Paulistão com sete gols. Para o jogador, o Peixe precisa aprender as lições da primeira fase para enfrentar o Red Bull Brasil neste sábado, às 19h30min, no Pacaembu, no jogo de ida das quartas-de-final da competição.

“Agora é mata-mata, né? São dois jogos importantíssimos. Temos que pegar como exemplo o que fizemos de bom na primeira fase, e buscar melhorar naquilo que erramos. São partidas onde não podemos errar”, afirmou Jean.

Como somou apenas um ponto nos últimos três jogos, o Santos foi superado pelo Red Bull Brasil na classificação. Por isso, vai ter de decidir a classificação fora de casa, terça-feira, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Jean Mota destaca a importância de um bom resultado neste sábado para ficar mais próximo da vaga.

“O primeiro jogo pode definir tudo, então temos que ter uma atenção especial. Sabemos que ainda terão mais 90 minutos lá em Campinas, mas largando com uma boa vantagem dentro de casa nós daremos um passo para alcançar a classificação”, concluiu o artilheiro do Santos FC na temporada, com oito gols.