Jean Mota marcou um gol e deu uma assistência na última partida com o Atlético-MG (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos quer terminar a sua campanha, antes da pausa para a Copa América, com 20 pontos conquistados e mais uma vitória. Para isso, o time tem que superar o clássico contra o Corinthians, que será nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro.

“A gente sabe que o clássico é um jogo muito difícil, mas vir de uma vitória dentro da nossa casa nos dá uma confiança maior para que a gente possa conquistar mais um triunfo e acabar os jogos antes da Copa América na parte de cima da tabela”, disse o meia Jean Mota.

O jogador foi peça importante do Peixe na vitória diante do Atlético-MG, no último domingo. Ele participou diretamente de dois dos três gols santistas. Marcou um e deu uma assistência. Além disso, ainda meteu uma bola na trave.

Jean Mota sabe da dificuldade que aguarda o Santos no clássico. O jogador, artilheiro da equipe na temporada, com 10 gols, prega respeito ao adversário que não vive um grande momento no Brasileirão. Com 12 pontos em sete jogos disputados, o rival ocupa apenas a 10ª colocação da tabela do campeonato.

“Será um jogo difícil. O último duelo terminou com uma vitória nossa no Paulistão. Era diferente, foi no mata-mata. Eles não estão tão bem neste início de campeonato, vêm de um empate. Mas clássico é sempre muito difícil”.