Jesualdo soma seis partidas no comando do Peixe, com três vitórias, dois empates e uma derrota (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O empate com a Ferroviária na noite deste domingo não agradou os torcedores, jogadores e nem ao treinador Jesualdo Ferreira. O técnico português falou depois do jogo, admitindo o desempenho ruim da equipe na partida em Araraquara.

“Acho que não há muito a dizer. Aquilo que vou transmitir é muito claro. Foi nosso pior jogo no ano. Era esperado que fizéssemos um jogo bom, depois do último. Algumas vezes não conseguimos explicar muito bem como as coisas vão acontecendo. Não entramos bem no jogo. Não fomos capazes. É um jogo para nós conversamos, tentarmos encontrar soluções. Foi um jogo fora da lógica”, explicou Jesualdo, que quer foco no trabalho para o time voltar a melhorar.

“Vamos tentar buscar razões para explicar isso. Humildemente temos que dizer que jogamos mal. Trabalhar para que no próximo fazermos um bom jogo”.

Jesualdo terá a semana livre para trabalhar o time do Santos antes da partida da próxima rodada, contra o Ituano, no sábado de Carnaval. Nesta segunda o elenco ganhará folga e o expediente no CT Rei Pelé retorna na terça de tarde, às 16h.