Jesualdo comanda treino no Santos

Jesualdo tem fechado os treinamentos do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos é mistério total na semana da estreia no Campeonato Paulista. O treinador Jesualdo Ferreira está fechando totalmente os treinamentos e escondendo as peças que utilizará na partida, contra o Red Bull Bragantino. A reportagem do DIÁRIO DO PEIXE descobriu que o Santos fez um jogo-treino na tarde desta segunda. Adversário e resultado ainda não são conhecidos.

As grandes dúvidas são quem substituirá Soteldo, que defender a Venezuela no Pré-Olímpico, e se Lucas Veríssimo terá condições de estrear. O zagueiro não participou da atividade de domingo.

O treinamento desta segunda-feira, que seria aberto a imprensa somente no aquecimento, foi fechado. Todos os jornalistas tiveram que sair do CT Rei Pelé depois da entrevista coletiva, do volante Alison. Na terça, o aquecimento também seria aberto, mas a assessoria divulgou que novamente será todo fechado.

Todo esse mistério serve para esconder o time que estreará diante do Red Bull Bragantino, na próxima quinta-feira, 19h15, na Vila Belmiro. O treino da tarde de quarta-feira será aberto, com entrevista coletiva, ao menos até o momento.