Jesualdo Ferreira assumiu o Peixe no começo do ano (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos está eliminado do Campeonato Paulista, mas o treinador Jesualdo Ferreira ainda acredita no futuro do trabalho que vem realizando no clube.

Na saída do gramado, o técnico deu entrevista ao canal SporTV e deixou claro que não vai desistir do projeto.

“Esse é o quarto jogo que o Santos começa ganhando e depois não ganha, por ficar com 10. O psicológico pesou muito no segundo tempo. Acho que merecíamos ir mais longe. Muitos problemas, como todos sabemos, mas vamos ter de resolver internamente. Não tem nenhum motivo para desistir”, comentou Jesualdo, que criticou a postura da Ponte Preta na partida.

“Esperávamos um jogo bem diferente. A primeira parte foi muito competitiva, nosso adversário usou muito da agressividade, da violência, com muitas provocações, que não foram controladas pela arbitragem. A primeira falta do Marinho deu amarelo, ele foi várias vezes derrubado e nada aconteceu”.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Santos terá mais de uma semana de preparação antes do início do Campeonato Brasileiro. O Peixe volta a campo somente no dia 9 de agosto, quando vai encarar na Vila Belmiro o Red Bull Bragantino na 1ª rodada do nacional.