
João Paulo foi titular no amistoso contra o RB Leipzig (Crédito: Reinaldo Campos/Santos FC)
O goleiro João Paulo celebrou a titularidade e os minutos no amistoso do Santos com o RB Leipzig, no Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (28). Foi apenas o terceiro jogo do arqueiro pelo Peixe no ano. Oficialmente, foi titular na vitória sobre a Inter de Limeira por 3 a 0, em Limeira, pelo Paulistão, em fevereiro, e atuou no amistoso contra o Coritiba, no Couto Pereira, em março.
“É sempre bom estar atuando. Voltar a jogar depois de tanto tempo. A última partida foi no amistoso contra o Coritiba, já faz um tempo. Triste pelo resultado, mas feliz por voltar a jogar”, reforçou.
Leia também: Neymar cobra postura do elenco do Santos: “Temos que ter vergonha na cara”
João Paulo também comentou sobre o momento ruim do Alvinegro na zona de rebaixamento do Brasileirão. O jogador afirma que o elenco pode mais, viu oscilação e expectativa alta por ter Neymar no time. No entanto, projetou um bom resultado contra o Botafogo no domingo (01), na Vila Belmiro, e falou em aproveitar ‘virada de chave’.
“A gente tem que aproveitar nossa vitória fora de casa contra o Vitória. Vamos firme contra o Botafogo, fazer um grande partida e buscar a vitória para sairmos o quanto antes da zona de rebaixamento. Não digo que sentiu, a expectativa que foi criada no campeonato foi muito alta, principalmente pela volta do Neymar e isso é normal. A gente oscilou muito nos primeiros jogos e acabamos se pressionando a toa. Nosso elenco não é para estar brigando na zona de rebaixamento, estaríamos no mínimo no meio da tabela pelos resultados que ocorreram. Mas vamos trabalhar para sair o quanto antes dessa zona de incômodo”, concluiu.