João Paulo brincou com o filho no CT (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Depois da vitória sobre o Goiás na Vila Belmiro, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé na manhã desta terça-feira (11). O goleiro João Paulo comemorou o resultado depois do jejum de doze jogos sem vencer e vê clima mais leve na equipe.

“A gente precisava dessa vitória. Ela tira um peso muito grande de todos nós, principalmente para quebrar a sequência de jogos sem vencer. E foi importante também pela maneira que foi, mostrando a luta e a entrega de todos, então foi sim uma vitória que tira um peso enorme”, afirmou.

O arqueiro levou o filho Brian, de cinco anos, ao CT e ele acompanhou o pai durante toda a atividade e chegando até a fazer o aquecimento no gramado, arrancando risadas do grupo.

“Ele diz que vai ser atacante porque o goleiro demora muito para ganhar dinheiro”, brincou João Paulo.

A equipe do técnico Paulo Turra agora se prepara para o confronto contra o São Paulo no domingo (16), às 16 horas, no Morumbi, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o Peixe deve ter o reforço do lateral-esquerdo Dodô, contratado do Atlético-MG, que aguarda a regularização no BID para reestrear pelo clube.

“Vamos em busca disso (vencer o primeiro clássico no ano). Temos que aproveitar essa sequência de semanas livres para treinamentos que estamos tendo e já conseguimos a vitória no último jogo. Agora é ir para o clássico para buscar esses três pontos”, ressaltou o goleiro.

“É um jogador de muita qualidade e campeão. Sei que vai agregar muito ao nosso elenco e irá nos ajudar muito na sequência da temporada”, falou João Paulo sobre o Dodô.

Leia também: