João Paulo é o goleiro titular do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro João Paulo avaliou a chegada de Gabriel Brazão no Santos e elogiou o arqueiro que já vem integrando e treinando com o grupo. O clube contratou o jogador de 23 anos para integrar os goleiros da equipe, mas ainda não conseguiu registrar Brazão por conta do TransferBan. Peixe corre contra o tempo para tentar inscrever na lista do estadual até sexta-feira (16) ou poderá colocar o goleiro na lista para o mata-mata.

“Fiquei bem tranquilo, sinceramente. Gabriel é um menino nota dez, chegou ai e vai ajudar muito o clube. Estou concentrando com ele, muito tranquilo e humilde. Um grande goleiro também, já chegou na Seleção e ninguém chega à toa. Eu levei na tranquilidade, entendi que era melhor para o clube. O clube precisava de outro goleiro com mais rodagem, experiência e o Gabriel chegou para somar”, falou.

João Paulo também afirmou que se sente confortável para sair jogando com os pés e também sonha com título no Paulistão. Com a vitória no clássico sobre o São Paulo no Morumbis, o Santos conseguiu a classificação antecipada para as quartas de final do estadual e é o primeiro time confirmado no mata-mata. Peixe é líder do Grupo A com 19 pontos somando 6 vitórias, um empate e apenas uma derrota.

“Bem tranquilo, os companheiros dão opção para a gente poder jogar e fico tranquilo”, avaliou.

“A gente tem que sonhar, é um dos nossos objetivos e quando nos representamos o presidente Marcelo e o próprio Carille falaram. O título do Paulista como objetivo, mas primeiro a gente tinha que classificar, passando de fase para não atropelar os processos. Acho que a torcida pode sonhar sim com esse primeiro objetivo da temporada”, concluiu.

Leia também: