João Paulo é titular na meta do Santos (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O goleiro João Paulo avaliou a consistência defensiva do Santos no início do Paulistão. Na vitória sobre o Água Santa por 1 a 0, a equipe conquistou a segunda vitória fora de casa sem sofrer gols no estadual. Peixe terminou o jogo no Primeiro de Maio com apenas três gols sofridos em quatro rodadas no campeonato.

“Carille gosta de trabalhar bastante essa parte defensiva. São quatro jogos e duas partidas não sofremos gols, isso é muito importante. Quando você não sofre gols fica mais perto da vitória e vamos entendendo os processos que ele quer para a nossa equipe. Ele vem conseguindo os resultados através disso”, analisou.

Apesar da liderança do Grupo A e de três vitórias em quatro jogos, o arqueiro reforçou o pensamento em cada jogo e já projeta vitória diante o Guarani, na Vila Belmiro, no domingo (04). João Paulo afirmou que a classificação para o mata-mata do Paulista é o primeiro objetivo da temporada.

“Não sei dizer se o início é melhor do que esperávamos. Fizemos uma grande pré-temporada e aos poucos estamos colhendo esses frutos. Nosso pensamento é o mesmo, jogo após jogo. Agora vamos trabalhar, pensar no Guarani. Esperemos os três pontos e aos pontos encaminhar a nossa classificação que é o primeiro objetivo da temporada”, ressaltou.

Leia também: