O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Juazeirense nesta quinta-feira, às 19h15min, no Adauto Moraes pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe de Fernando Diniz não sofreu gols nas duas últimas partidas e o goleiro João Paulo vêm sendo destaque da meta santista.
“Todo jogo tem uma responsabilidade a mais e amanhã (quinta) não será diferente. Estamos trabalhando bastante, principalmente na parte defensiva. Claro que vamos entrar com o intuito de vencer a partida, e se vencermos sem tomar gol ou até mesmo empatarmos em 0 a 0 será muito bom também”, projetou o goleiro.
Com a vantagem da vitória por 4 a 0, na Vila Belmiro pelo duelo de ida, o Peixe pode perder por até 3 a 0 que avança para as quartas de final da competição. O camisa 34 do Alvinegro Praiano falou sobre a possibilidade do título nacional, há exatos onze anos o clube conquistava o torneio sobre o Vitória.
“Vestir essa camisa é uma grande honra. E ganhar um título aqui será um momento único para todos nós. O Santos já tem um título da Copa do Brasil, e temos que encarar essa edição como mais uma oportunidade para marcarmos nosso nome na história do clube e vamos em busca disso”, concluiu João Paulo.
Quando dominar cruzamentos de bola aérea, vai ser o melhor goleiro do Brasil.