Joaquim queria a vitória no clássico, mas não achou o empate do Santos ruim (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)

O Santos apenas empatou sem gols com o São Paulo neste domingo (12) em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Mais uma vez, o Peixe não teve uma boa atuação em seus domínios e, agora, acumula dois jogos sem vencer na Vila Belmiro.

Em entrevista pós-jogo ao canal Premiere, o zagueiro Joaquim lamentou o empate e expressou preocupação por não vencer dois jogos consecutivos em casa, mas ressaltou o compromisso de trabalhar para reverter a situação: “Preocupa sim, mas é trabalhar para sair dessa situação”, disse Joaquim.

O zagueiro também comentou sobre a postura da equipe, tanto na primeira quanto na segunda etapa diante do rival. Joaquim destacou que é preferível empatar a perder e ressaltou o aspecto positivo de o Santos completar seu terceiro jogo sem sofrer gols.

“A gente entrou um pouco desligado, mas conseguiu voltar para o segundo tempo melhor. Tivemos algumas chances, mas, infelizmente, não conseguimos fazer o gol. Por outro lado, não é muito ruim. Queríamos ganhar, mas não conseguimos. Melhor empatar do que perder. Focar no resto do campeonato e no lado positivo, que é o terceiro jogo sem tomar gol”, afirmou o defensor.

Leia também: